Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

20/11/2019 às 16:46

ID: 97240585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fui na tarde do dia 20/11 a uma loja Garoto, denominada como Garoto Express na Rua Antônio Agu, ******* _ Osasco, para comprar alguns itens, comprei 12 latas de cerveja importadas, e alguns itens mais leves, estava a pé, ao passar no caixa a mesma foi extremamente mal educada, não respondeu ao boa tarde e nem perguntou se eu queria CPF na nota, colocando todas as latas dentro de uma única sacola plástica, pedi que não o fizesse, pois, iria dividir o peso com minha companheira que estava comigo, ficou impaciente e disse grosseiramente que estava contando as latas, que tinha que contar primeiro, eu respondi que como ela já estava embalando, achei que já estivesse contado, pegou outra sacola menor do que a primeira que e colocou o restante das latas, reforçou cada uma delas com mais uma, as demais coisas leves colocou em uma única sacola, pedi que me arrumasse mais uma sacola, disse que não seria possível, já que o que eu estava levando era leve, e os itens pesados estavam com duas sacolas já, se eu quisesse mais uma teria que pagar. Achei um absurdo, gastei r$ 60,00 e pedi mais uma sacola porque estava a pé , com peso e continuaria a andar pela rua que está localizada a loja para comprar mais itens em outros lugares, ela me pediu para falar com o gerente, fui até o mesmo e pedi mais uma sacola explicando a situação, ele mandou a caixa me dar , porém, ela gritou dizendo que eu não tinha necessidade e ele mudou de idéia, e disse que cobraria se me desde mais uma sacola, eu falei pra ele, que era cliente da loja, e estava pedindo um favor que era mais uma sacola, ele disse se quiser mais sacola vai ter que pagar, é cobrado. Ao meu ver os funcionários são extremamente despreparados, não tem a menor noção de fidelização ao cliente, mau educados, o atendimento é péssimo, me senti super constrangida e humilhada. Exijo uma resposta da rede. Onde está escrito que tenho direito a apenas determinado número de sacolas ao entrar na loja? Em momento algum fui comunicada, que se precisasse de sacolas extras seria cobrada, ou que as sacolas são cobradas. Aguardo retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2020 às 15:40

A loja sequer respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0