Loja recusa troca de produto estragado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2024 às 18:26

ID: 186711773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/04 comprei uma linguiça calabresa seara na promoção, hoje, apenas 2 dias depois, percebi na embalagem ainda fechada um bolor.
Então fui na loja trocar, mas o atendente Diego negou a troca e mandou falar com a seara.
Achei um absurdo, pois quem comprou da seara foi eles, não fui eu.
Eu comprei com a Garoto, por isso fui resolver com a Garoto.
Não é a primeira vez que compro algo com eles e após chegar em casa percebo que não está bom pra consumo.
É muito chato ter que ficar sempre verificando se realmente o produto está bom antes de passar no caixa, sendo que tem funcionários na loja para fazer esse serviço.
Estou decepcionada por ter feito uma péssima compra e ainda mais pela loja me deixar no prejuiízo.
Estou aqui com uma linguiça estragada e paga (2 dias não são suficientes para estragar um produto desse jeito, com certeza ele já veio assim).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2025 às 11:37

não resolve a questão do consumidor, mesmo oferecendo risco de vida com produto alimentício estragado, um perigo imenso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0