Loja recusa troca de produto estragado

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2024 às 18:26
ID: 186711773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 11/04 comprei uma linguiça calabresa seara na promoção, hoje, apenas 2 dias depois, percebi na embalagem ainda fechada um bolor.
Então fui na loja trocar, mas o atendente Diego negou a troca e mandou falar com a seara.
Achei um absurdo, pois quem comprou da seara foi eles, não fui eu.
Eu comprei com a Garoto, por isso fui resolver com a Garoto.
Não é a primeira vez que compro algo com eles e após chegar em casa percebo que não está bom pra consumo.
É muito chato ter que ficar sempre verificando se realmente o produto está bom antes de passar no caixa, sendo que tem funcionários na loja para fazer esse serviço.
Estou decepcionada por ter feito uma péssima compra e ainda mais pela loja me deixar no prejuiízo.
Estou aqui com uma linguiça estragada e paga (2 dias não são suficientes para estragar um produto desse jeito, com certeza ele já veio assim).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2025 às 11:37
não resolve a questão do consumidor, mesmo oferecendo risco de vida com produto alimentício estragado, um perigo imenso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0