Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/09/2022 às 13:30

ID: 150994041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas coberturas top branco Harald 2,05kg. Mais na verdade queria comprar o gotas de chocolate branco nobre da Harald Melken. Peguei por engano. Quando voltei para poder trocar dia 26/09/******* com a nota fiscal e pagar a diferença. A empresa se negou a trocar. Falei com o gerente e ele disse que não ia trocar. Queria falar com o superior. Mais ele disse que o superior seria os donos e eles não estavam la. e ele que respondia e não ia trocar. Estou entristecida pois sempre compro la, e o gerente foi muito ignorante e https://******* aqui a minha indignação. Não roubei, comprei e tenho a nota fiscal.

Compartilhe