Negativa em fornecer caixas para clientes e tratamento inadequado na loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/09/2025 às 18:01

ID: 226223805

Empresa não valoriza os clientes.
Fui com minha irmã comprar alguns doces, na hora de passar no caixa, fomos abordadas pelo empacotador que não podias levar as caixas para colocar as mercadorias e a moça que operava no caixa, o primeiro caixa próximo só elevador, começou a discutir conosco que não podíamos levar as caixas..
Eram apenas 4 caixas, de produtos e que estavam vazias. Uma coisa desnecessária e desrespeito com os clientes., porque são caixas que vão desmontar e dar para os andarilhos.
Loja péssima, funcionários descontentes e sem educação com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 14:26

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2