Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/01/2026 às 10:28

ID: 238471157

***** me levou 600 reais e nao compareceu

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2026 às 12:48

Olá,

Sentimos muito pela situação relatada. No entanto, é importante esclarecer que a plataforma não solicita, intermedeia ou autoriza qualquer tipo de pagamento antecipado.

Reforçamos que qualquer negociação realizada diretamente entre as partes, especialmente com solicitação de valores antecipados, ocorre por conta e risco do usuário, em desacordo com nossas orientações e termos de uso.

Para que possamos analisar o caso com responsabilidade e adotar as medidas cabíveis, é imprescindível que a denúncia seja formalizada por meio do nosso canal oficial de atendimento/ouvidoria, com o envio de todas as comprovações solicitadas (prints das conversas, comprovantes de pagamento, dados envolvidos, etc.).

Ressaltamos que o Reclame Aqui não é o canal adequado para tratativas desse tipo, mas sim para registros de serviços prestados pela plataforma. Ainda assim, permanecemos à disposição para oferecer o suporte necessário após a abertura do chamado pelos meios oficiais.

Atenciosamente,