Botina Gatotti descolando o solado com pouco tempo de uso e dificuldade na troca

Respondida
Querência - MT
27/10/2025 às 10:05
ID: 230315923
Boa tarde, a mais de dez anos usei botinas da marca gatotti.
No ano passado comprei uma e com menos de 3 meses de uso começou a descolar o solado. Até achei que fosse um lote com defeito. Acabei não dando importância e comprei mais uma. Essa que comprei por último está com pouco mais de 3 meses de uso e está descolando também.
Tentei trocar no local que comprei mas o pessoal informou que não tem garantia.
Fica aqui o meu descontentamento pelo produto.
Garotti via francesa
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:51
Olá Mauricio, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido, não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Para que possamos entender melhor o seu caso e resolver da melhor forma possível, poderia, por gentileza, nos informar um meio de contato (telefone ou e-mail)? Assim conseguimos falar com você diretamente e dar andamento na solução o quanto antes.
Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Equipe Garotti