Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

22/03/2023 às 21:16

ID: 161543847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso as botinas Garotti há muitos anos, sempre comprando na loja da fábrica na cidade de Jardinopólis-SP, dessa vez porém os dois pés apresentaram problemas no peito do pé, logo na primeira vez que usei, dando a impressão de um contraforte solto. Entrei em contato e me orientaram em enviar-lhes a botina, assim o fiz. Após um mês, de recebido o produto por eles, depois de muita insistência, me disseram que não poderiam avaliar o defeito, como eu mesmo havia colocado um simples calço internamente, mas nada interferindo no real defeito que continuava lá, usaram como desculpa, e ainda me questionaram se eu gostaria que me devolvessem a botina sem o devido reparo. Tamanho descaso e mal atendimento, vamos aguardar os acontecimentos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2023 às 17:36

Empresa horrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0