Não resolução do problema.

Resolvido
Marília - SP
22/03/2023 às 21:16
ID: 161543847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso as botinas Garotti há muitos anos, sempre comprando na loja da fábrica na cidade de Jardinopólis-SP, dessa vez porém os dois pés apresentaram problemas no peito do pé, logo na primeira vez que usei, dando a impressão de um contraforte solto. Entrei em contato e me orientaram em enviar-lhes a botina, assim o fiz. Após um mês, de recebido o produto por eles, depois de muita insistência, me disseram que não poderiam avaliar o defeito, como eu mesmo havia colocado um simples calço internamente, mas nada interferindo no real defeito que continuava lá, usaram como desculpa, e ainda me questionaram se eu gostaria que me devolvessem a botina sem o devido reparo. Tamanho descaso e mal atendimento, vamos aguardar os acontecimentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2023 às 17:36
Empresa horrível!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0