Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/01/2025 às 12:40

ID: 206441097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 turbina garret, roletada, na metal horse em 10/01/*******, para a instalação em 1 carro de exposição (GOL GTI *******), e após andar cerca de 300km, a turbina apresentou defeito.
Ao enviar a turbina para a metal horse, eles enviaram para a Garret e após uma análise, alegaram que não irão me enviar uma nova ou arrumar a minha porque estão alegando que super aqueceu, ou problema de lubrificação, ou algo do gênero.
Ou seja, venderam um produto com defeito (a caixa veio aberta através do moto boy), e agora não querem se responsabilizar pela peça defeituosa.
Uma empresa que não é séria !!!!
O carro não tem qualquer defeito, não andou ******* km e alegaram outra coisa para não acionar a garantia ..
Quem não garante que trocaram minhas peças por outras defeituosas só para não darem uma nova?
E estão se aproveitando da situação só para vender outra?
Uma turbina de 11 mil reais e não presta!!!
Pessimo produto e empresa sem qualquer seriedade..
Quero ver o laudo técnico de um perito que houve problema de lubrificação ou aquecimento (que não ocorreu com o carro).

Compartilhe