Já vai fazer 2 meses e não me deu a documentação do veículo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/08/2023 às 23:09
ID: 170751189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem quase 2 meses e está enrolando com a documentação do veículo e eu andando com ele sem estar vistoriado, comprei o veículo para trabalhar e até agora não pude cadastrar o veículo por causa do documento e nem andar com o msm comedo de ser apreendido, o dono não está nem aí para resolver o ploblema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2024 às 14:59
Horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0