Compressores MOTOMIL

Não resolvido
Salto - SP
30/01/2024 às 12:35
ID: 181572507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão compre! Compressores MOTOMIL, pois comprei na loja do mecânico em Sorocaba e dois meses depois apresentou defeito de vazamento e ficou parado e desregulou o pressostato sem eu tocar no compressor, liguei ele acionou o pressostato duas vezes, levei na assistência técnica em Indaiatuba SP, que em dois dias, arrumou, só que depois eles não querem pagar assistência técnica, alegando que foi instalado errado, mandei fotos do vazamento e da instalação, mesmo assim não querem pagar assistência, por isso eu NÃO INDICO ESSA MARCA NEM PARA QUEM NÃO GOSTA DE MIM!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2024 às 09:20
Sds. Arthur,
Recebemos seu contato. Nossa equipe de atendimento entrará em contato o mais breve possível para entender o problema e apresentar uma solução.
Atenciosamente,
Equipe GMEG,
*******
******* ******* *******.
Réplica do consumidor
31/01/2024 às 10:28
Estou decepcionado com essa marca! não índico.
Réplica do consumidor
31/01/2024 às 10:31
Decepcionado com a empresa!
e com SAC. da mesma!
Réplica da empresa
31/01/2024 às 10:55
Sds. Arthur,
Estamos conversando via WhatsApp para melhor entendermos o caso e assim resolvermos, quando possível nos retorne!
Atenciosamente,
Equipe GMEG,
*******
******* ******* *******.
Réplica do consumidor
31/01/2024 às 18:52
Já está pronto, o técnico arrumou em dois dias... Só não acho justo VCS não querem pagar o técnico, tenho curso de eletricista 1 e 2 montagem de painéis, prove para mim, como o pressostato desregulou por causa da ligação!
Réplica do consumidor
31/01/2024 às 18:55
aguardo uma solução!
Réplica do consumidor
01/02/2024 às 08:07
Estou falando um tal de Gabriel e ele afirma um procedimento que não aconteceu!
Pela última vez.
ele afirma que queimou o pressostato, não queimou só desregulou... e não foi por causa da ligação. e o vazamento de óleo que teve, o técnico falou que o compressor não estava vazando mais.
NÃO comprem compressor desta marca.
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 08:08
NÃO compre compressor MOTOMIL.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0