Idoso sem energia busca hotel e enfrenta descaso e informações incorretas

Não respondida
Brasília - DF
28/02/2026 às 10:24
ID: 241931029
ontem o amplificador de energia da minha rua pegou fogo e ficamos sem luz durante todo o dia. à noite resolvi ir para um hotel, pois durmo com aparelho CPAP para respiração. lá chegando o atendente me informou que não era possível ocupar um quarto sem reserva antecipada, apesar de eu explicar para ele o meu problema. informou-me que o hotel em frente o metrópole me abrigaria sem reserva, eu com 79 anos , atravessei a rua deserta meia-noite e dei de cara com hotel de portas fechadas parecendo está em reforma. foi quando resolvi voltar para casa. achei muita falta de consideração