Péssimo atendimento e proibição indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/04/2023 às 10:56

ID: 163786889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei minha estadia no Hotel de quinta para sexta em um quarto triplo e de sexta até terça em um quarto single. Fui obrigado a sair do quarto ao 12h por conta do check out e quando fui fazer o meu check in no novo quarto fui informado que não estava pronto e haveria uma demora. Esperei por mais de 1h tendo que trabalhar na recepção do hotel SEM WIFI pois o hotel não disponibilizou (o que seria o mínimo). E para a minha surpresa no DOMINGO a piscina foi INTERDITADA e não posso usufruir de algo que paguei para ter. Fui perguntar a recepcionista o que houve e fui informado dessa decisão arbitrária e que fere meus direitos como consumidor pois paguei para ter a piscina também. Sou proprietário de uma agência de viagens, trouxe diversos clientes e farei questão de informar esse ocorrido e recomendar que não fechem esse estabelecimento. Não volto nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2023 às 17:21

Péssimo atendimento, não respondeu, não quis atender melhor o público, nunca mais volto e todos que sempre iam tem a mesma opinião

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0