Cobranças indevidas após cancelamento e falta de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

02/06/2026 às 23:47

ID: 250404329

Fiz meu cancelamento ***** protocolo ***** e as cobranças continuam acontecendo sem reembolso até o presente data. Estou fazendo os pagamento para não sujar meu nome. Péssimo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:13

Olá, Luana!

Já estamos analisando o seu caso com todo o cuidado e prioridade que ele merece.

Em breve, entraremos em contato com você por telefone ou mensagem, utilizando os dados cadastrados no Reclame AQUI. Caso tenha atualizado alguma informação de contato, pedimos, por gentileza, que nos informe para garantir uma comunicação ainda mais eficiente.

Nossa prioridade é oferecer uma solução completa e satisfatória. Por isso, solicitamos, com muita atenção, que a avaliação do atendimento seja realizada somente após o encerramento da tratativa e a solução final do caso, para que possamos garantir a resolução completa de sua solicitação e você possa avaliar a experiência de forma integral.

Estamos à disposição para o que precisar e seguimos comprometidos em garantir sua satisfação.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria da Naturgy
Editado Pelo Reclame AQUI