Reclamação resolvidaResolvido

Demora na ligação

Naturgy - Gas Natural São Paulo Sul
São Paulo - SP
29/04/2015 às 11:32
ID: 12850464
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou aguardando desde o dia 14/4 a ligação do gás em casa! Já estou morando, com criança pequena nos finais de semana, pedi urgência quando o técnico foi lá para passar o orçamento e fazer o contrato, e até agora nem sinal. Liguei ontem dia 28/4 e a atendente, bem mal educada, me disse que agora que eu pedi urgência, eles irão de 2 a 5 dias uteis para avaliar a instalação. Ou seja, nem sei quando finalizarão o processo. Muita falta de respeito passar um prazo de até 120 dias pro cliente, nunca vi um serviço assim. Não darem prioridade se a pessoa já estiver morando no local, não conseguirem executar num prazo menor, algo simples, já feito nas outras casas do condomínio. Obrigada

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2015 às 11:54

    Olá, MARINA SALLES CABREIRA,



    Por favor, nos informe o endereço completo, com CEP, do local onde deseja o fornecimento de gás para que possamos verificar o que ocorreu.



    Atenciosamente,



    Ouvidoria Gas Natural Fenosa

    Réplica do consumidor

    29/04/2015 às 11:58

    AV. VITTORIO VENETO, 150 CASA 9 RESIDENCIA VILA BELLA ITU/SP CEP 13313-129
    OBRIGADA

    Réplica da empresa

    30/04/2015 às 11:55

    Olá, MARINA SALLES CABREIRA,



    Estamos tentando contato por telefone, mas não estamos conseguindo. Enviaremos um técnico amanhã, sexta-feira, dia 01/05/15, às 11:00h para efetuar liberação do gás.



    Atenciosamente,



    Ouvidoria Gas Natural Fenosa

    Réplica do consumidor

    04/05/2015 às 13:32

    Boa tarde, já tentamos ligar e ninguem encontra o processo aberto. ...
    Vieram até o local dia 1/5 mas detectaram que estava torta a instalaçao do condominio.
    Pedimos o ajuste e já foi feito.
    Precisamos que a equipe da Gas Natural volte para finalizar a ligação. A ouvidoria está em contato comigo pelo e-mail. Preciso de urgência pro retorno do técnico. Obrigada

    Réplica da empresa

    05/05/2015 às 15:11

    Olá, MARINA SALLES CABREIRA,



    Informamos que entramos em contato por telefone e agendamos uma visita para às 16h do dia 06/05/2015.



    Atenciosamente,



    Ouvidoria Gas Natural Fenosa

    Consideração final do consumidor

    15/05/2015 às 13:21

    demora no tempo de atendimento

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Naturgy - Gas Natural São Paulo Sul?

    Reclamar