CPAP parou de funcionar com 3 dias.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

21/08/2024 às 20:14

ID: 195740029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um CPAP YH-******* da Gaslive pelo Mercado Livre no dia 12 de julho, e com APENAS 3 dias de uso deu problema na placa principal e parou de funcionar. Contatei a garantia mas a placa de reposição só chegará no final de setembro, ou seja, mais de dois meses de espera. Esse é um equipamento de tratamento médico e preciso disso com urgência pois tenho apneia severa e preciso do CPAP para dormir. Irei ao PROCON, para solucionar o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2024 às 08:18

David, bom dia.
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos o ocorrido e o atraso na manutenção do seu equipamento. Entendemos a importância desse equipamento para o seu bem-estar.

Informamos que, devido a complicações na importação, a data de chegada das peças foi alterada. A nova previsão é para o início de setembro. O nosso SAC está monitorando seu caso com prioridade e fará o possível para garantir que seja resolvido o mais rápido possível.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Gaslive