Atraso na troca de peças danificadas e falta de retorno da Madeiras Gasômetro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 19:16

ID: 237936749

No dia 13, efetuei a retirada parcial de uma compra Pedido #***** realizada no site www.madeirasgasometro.com.br, com opção de retirada na unidade de São Paulo Av. Rio das Pedras.

No momento da retirada, constatei que 3 das 6 peças adquiridas estavam amassadas e arranhadas, evidenciando mau acondicionamento e falta de cuidado, já que os produtos não estavam devidamente embalados para retirada.

Imediatamente questionei os colaboradores da loja sobre o ocorrido. Na ocasião, fui informado de que seria realizada a troca das peças danificadas, com a entrega das novas peças diretamente em minha residência, como forma de solucionar o problema.

No entanto, até o momento essa entrega não foi realizada, e tampouco recebi qualquer retorno ou posicionamento da empresa, demonstrando falta de compromisso com o cliente e descumprimento do que foi acordado.

Diante disso, registro esta reclamação para solicitar uma solução imediata, seja pela entrega das peças corretas, seja por outra forma de ressarcimento adequada, conforme meus direitos de consumidor.

Aguardo um posicionamento urgente da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 16:21

Boa Tarde Allan,

Verificamos que seu caso foi solucionado, os materiais corretos entregues!

Estamos a disposição ;)

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 18:03

As peças que foram enviadas como substituição também vieram em desacordo com o pedido original, estando novamente incorretas. Após identificar o erro, entrei em contato com a empresa, que se comprometeu a realizar a troca correta dos itens.

Ocorre que, até o presente momento, a troca prometida não foi efetuada, tampouco recebi uma solução definitiva para o problema.