Compra de Plano de Corte em Guarulhos não entregue e solicitação de cancelamento e estorno do valor pago

Resolvido
Pouso Alegre - MG
14/03/2026 às 11:01
ID: 243260227
Efetuei a compra de um plano de corte para retirada em Guarulhos. Moro em Campinas então como já havia recebido a mensagem que o pedido estava pronto para retirar desde o dia 11/03 mesmo assim confirmei pelo chat no WhatsApp que faria a retirada no sábado dia 14/03 e foi confirmado. Chegando na loja de início mesmo com CPF e número do pedido ninguém encontrava, depois mostrei a NF eles voltaram com uma chapa de Mdf e uma fita e informei que tinha comprado um plano de corte cortado e fitado e paguei por isso. Após 45 minutos esperando disseram que encontraram o pedido mais não havia como tirar pois estava muito alto enfim não sei o que realmente aconteceu mais a impressão é que colocaram um estagiário para atender. O pedido não foi entregue e quero o cancelamento pois não vou mais buscar e perder meu tempo novamente.
O status do pedido ***** foi atualizado.
Situação: * Pedido está pronto para ser retirado.*
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 17:05
Diego boa tarde,
Lamentamos pelo ocorrido, já conversamos com os setores e lideres responsáveis para que esse tipo de situação não ocorra novamente!
Devido ao ocorrido, podemos entregar ao senhor a mercadoria sem custo nenhum? Temos um caminhão que vai para a região de Campinas na quarta-feira. Assim ja entregamos o material o senhor
Caso aceite, me confirme seu endereço completo, por gentileza!
Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 04:20
Atendimento do Sac excelente, já o da loja física quando é compra online não ajudam em nada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7