Produto Vendido sem Condições de Uso

Resolvido
Campinas - SP
17/07/2019 às 12:46
ID: 93359565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/06 foi efetuada a compra de uma geladeira de 6 https://******* funcionou bem durante 3 dias , logo após já apresentou avarias. Foi informada a loja Gaspar Refrigerações em campinas do ocorrido, e eles se isentaram de responsabilidade, dizendo que isso somente a fabrica poderia resolver . Como o produto foi obtido na loja Gaspar Refrigerações esperava-se que eles solucionassem o problema.
Pois bem estou há 15 dias aguardando um técnico que supostamente irá resolver o problema .
Deixo aqui registrado a indignação para com a empresa pois no requisito produto/pós venda são péssimos.
Já foi conversado com diversas pessoas sem que ninguém resolva o meu problema.
Não recomendo a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2021 às 17:02
Boa tarde David Franzoni, tudo bem ?
Desculpa não responder antes, não tínhamos cadastro no reclame aqui, vou resumir abaixo o ocorrido, favor verificar se você esta de acordo e nos responder com sua satisfação na aquisição e assistência técnica.
A Abertura desta reclamação via portal foi 17/07/******* as 12:46.
O atendimento foi realizado por técnico credenciado, efetuando a troca do sistema de refrigeração por um novo. Em 17/07/******* as 15:40 o técnico finalizou o reparo e o equipamento esta funcionando em perfeitas condições.
Devido ao equipamento ser novo, a garantia e atendimento somente é realizado por assistência técnica credenciada do fabricante, para este caso não poderíamos enviar um técnico terceiro, pois esta situação invalidaria a garantia de fabrica do produto.
Desde já agradecemos pela preferencia, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Att
Gaspar Refrigeração
Consideração final do consumidor
11/08/2021 às 17:48
Reclamação aberta há 2 anos atrás em *******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
11/08/2021 às 17:57
Boa tarde Davyd Franzoni,
Agradecemos pelo retorno.
Att
Gaspar Refrigeração.