Moradores reclamam de poluição, mau atendimento e manobras perigosas de ônibus

Não respondida
São Paulo - SP
26/03/2026 às 20:14
ID: 244446701
Continuamos sem respostas da empresa Gasparo. Os ônibus ficam ligados por horas e todo cheiro emitido pelos escapamentos entram em nossas janelas. Os moradores do bairro exclusivamente da rua ***** aonde fica esse estacionamento não aguentam mais!!!! Eles tem um cachorro enorme que quando escapa ataca as pessoas na calçada. Sobem com os ônibus encima das calçadas para realizar manobras. Os motoristas são mau educados e exigem que tiremos nossos carros de guia alta para manobrar, esse local tem Alvará de funcionamento?