Reclamação resolvidaResolvido

Código de rastreamento

Gastando Bem
Chapecó - SC
29/08/2014 às 14:06
ID: 9912511
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 01/07 e até agora não informaram o código de rastreamento, sendo que no site fala em 15 dias úteis.

    Já enviei mensagem pelo SAC e não obtive retorno.

    Número do pedido: 37617207



    Até quando esse site continuará no ar fazendo propaganda enganosa???

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2014 às 07:33

    Bom dia.



    Está tudo certo com seu pedido, já foi aprovado.



    Como o fornecedor deu prioridade ao envio das mercadorias e deixou para informar os códigos somente depois, seu código ainda não está disponível, assim que estiver liberado estarei enviando para seu e-mail.



    Nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento,(Pode atrasar uns dias, pois quem efetua a entrega é o correio, mas a entrega será efetuada).



    Att,



    Equipe Gastando Bem.

    Consideração final do consumidor

    28/12/2015 às 18:15

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Gastando Bem?

    Reclamar