Péssimo atendimento. É impossível obter resposta via WhatsApp e Ouvidoria é inoperante.

Não respondida
Brasília - DF
24/03/2026 às 15:10
ID: 244191091
Péssima! É impossível obter uma resposta dessa clínica.
Já de posse do novo número, começo o contato no WhatsApp, mas ninguém responde. Há 4 horas!!!
Se o descaso é grande até para responder uma tentativa de marcação de consulta, imagine no atendimento presencial e médico.
No final, no menu que aparece, selecionei "Ouvidoria" para ver se alguém aparece, mas é tudo uma piada. Deve ter alguma legislação obrigando eles a colocarem essa opção, mas não existe realmente ninguém da ouvidoria para ouvir queixas e solucionar problemas de atendimento :-(