Descaso e demora no atendimento de endoscopia na Gastro Centro em Lauro de Freitas

Respondida
Lauro de Freitas - BA
24/09/2025 às 09:50
ID: 227682259
Bom dia!
Tivemos uma péssima experiência aqui na Gastro Centro de Lauro de Freitas!
Chegamos às 07:50, precisou ser um exame particular, pois é uma emergência! Meu marido passou a madrugada no hospital, tendo uma crise horrível de estômago, ligamos e marcamos pro dia seguinte(hoje) a endoscopia aqui na Gastro Centro. Chegamos, nos identificamos, fizemos todo o cadastro e efetuamos o pagamento. Começamos a aguardar. entra paciente, sai paciente, o tempo passa, as 08:30 vamos perguntar as recepcionistas o por que da demora, elas disseram que a médica tinha atrasado, que ainda tinha um paciente pra entrar antes dele, mas que até 30min chamariam ele. Passa os 30 min, mais 6 pessoas entram e torno a perguntar pelo atendimento dele, aí a recepcionista novamente diz que a médica está atrasada e que o rapaz antes dele vai entrar agora. Mais de 2hrs de espera. Ele pede pra que cancele o pagamento que não podia mais esperar, tendo fortes dores no estamos, esperando na cadeira da recepção e em jejum. Elas dizem: ta bom, me passe a chave pix
Um verdadeiro descaso, uma equipe despreparadissima, lidando com saúde e bem estar, ainda mais um caso de emergência. O que eu puder fazer pra nunca mais voltar aqui e nem deixar que algum conhecido seja paciente daqui, eu farei!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2026 às 09:18
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente a situação vivenciada por seu marido, especialmente em um momento de dor e necessidade de atendimento.
Entretanto, gostaríamos de esclarecer que esta reclamação não se refere à nossa instituição. A Gastrocentro Centro de Gastroenterologia e Endoscopia Ltda. (CNPJ *****) está localizada em Brasília/DF e não possui unidade em Lauro de Freitas/BA.
Pelas informações apresentadas, entendemos que houve um equívoco na identificação da clínica responsável pelo atendimento. Recomendamos que a manifestação seja direcionada à unidade correta, para que os responsáveis possam analisar o ocorrido, prestar os devidos esclarecimentos e adotar as providências cabíveis.
Desejamos uma rápida recuperação ao seu marido e esperamos que ele tenha recebido o atendimento necessário.
Atenciosamente,
Gastrocentro Centro de Gastroenterologia e Endoscopia Ltda.
Brasília DF