Negativa de atendimento e bloqueio por secretária da medica credenciada da Prevent Senior

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
09/12/2025 às 14:54
ID: 234094831
Minha reclamação aqui, tem como objetivo alertar a PREVENT SENIOR, quanto a minha indignação no que diz respeito a credenciada.
No decorrer dos dias do relato abaixo, fiz uma tele consulta com uma dermatologista da rede e a mesma me informou que não poderia fazer a leitura dos meus exames, por não saber fazer a leitura dos mesmos, já que não era a especialidade dela alergia. Achei estranho, mas respeitei, embora a pressa em me atender, era notório.
Entanto quero deixar bem claro, que tenho PREVENT SENIOR, faz tempo e ESTOU SATISFEITA com a operadora. Minhas experiencias são mais positivas , que negativas.
Dra Cristina Abud De Almeida - *****, credenciada da Prevent Senior
No dia 21//11/25 passei em consulta e já prevendo que a mesma iria solicitar exames devido ao meu quadro alérgico desde março, informei a mesma que eu viajaria dia 10 dez 2025 e ficaria 2 meses fora e a minha preocupação seria com os resultados dos exames e como seria o procedimento para que eu pudesse viajar medicada? Na consulta a mesma me consultou e medicou paliativamente, para que o meu desconforto pudesse ser amenizado.
A MESMA PRONTAMENTE ME TRANQUILIZOU, dizendo que faria uma tele consulta, aja vista que seria apenas a avaliação dos resultados e a medicação.
Na semana seguinte os exames já estavam prontos e entrei em contato27 e 28/11, com sua secretária Paula, que imediatamente disse que a dra não tinha horários para me atender. Relatei a minha conversa com a dra e desde este dia minha vida virou um caos, pois a secretária visualizava e não respondia as minhas msgs no whatssap.
Liguei e chamei a atenção da mesma devido este comportamento inadequado e desrespeitoso de visualizar as msgs e não responder. Passado dias a secretaria informa que a dra de fato não iria me atender, liguei indignada por várias vezes pedindo para falar com a dra e nada.
Acessei a conta da dra Cristina no Instagram e fui informada que não seria a dra que respondia a esta conta, resposta esta que duvidei, porém que a dra estava a par do meu caso e que iriam dar uma resposta. Desde então não tive NENHUM retorno, insisti nas msgs via Instagram e hj, 08/12 me dei conta que estava bloqueada no whatssap. Liguei no consultório e qdo me identifiquei a SECRETÁRIA PAULA, bateu o telefone na minha cara, eu insistentemente ligava e não era atendida.
Estou inquinada com a falta de responsabilidade, respeito e educação por parte da GASTROCLIN S/S LTDA *****, situada à *****, tel (*****), de responsabilidade de Dra Cristina Abud De Almeida. Sugiro contatar diretamente a dra e não tratar com a secretária, devido a comportamento duvidoso de conduta.
Tenho registrado todas as ligações e mensagens, seja whatssap da clinica, Instagram e os dias e horários da ligações, conforme anexoe limite de arquivos, encaminho 3 evidencias. Porém tenho muito mais.
Protocolo OUVIDORIA PREVENT SENIOR *****
Entanto eu não consigo agendamento com outro alergista na Prevent de ultima hora e estarei viajando sem medicação e até mesmo sem saber o que tenho neste quadro alérgico, que permanece forte.
Irei me pronunciar nas redes socias, CRM e em todos os canais que possam viabilizar e concretizar o respeito e a empatia como outro.