Agendamento incorreto, espera excessiva e falta de comunicação

Respondida
Belo Horizonte - MG
30/01/2026 às 10:22
ID: 239288125
Péssimo, não recomendo.
Um erro atrás do outro. Fui agendada no horário de outra pessoa e, ao descobrirem o erro na recepção, tentaram resolver a situação me encaixando duas horas depois, sem qualquer comunicação. Permaneci todo esse tempo esperando na recepção sem explicação.
Quando questionei a demora, informaram que entrariam em contato com a médica. Novamente fiquei aguardando. Após cerca de 30 minutos, a médica chamou outra paciente que havia chegado para um horário posterior ao meu.
Só então precisei ir até o balcão cobrar um retorno concreto. Foi nesse momento que ligaram para a médica, que informou que eu seria a próxima. Disseram, então, que devido ao erro de agendamento eu havia sido realocada para um horário bem mais tarde decisão tomada sem qualquer aviso ou consentimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 10:18
Sra. Alícia,
Lamentamos profundamente pela experiência relatada. De forma alguma essa situação reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos pacientes. Reconhecemos que houve falhas no processo de agendamento e, principalmente, na comunicação durante sua permanência na recepção. Entendemos o quanto é desgastante aguardar por atendimento sem informações claras e, mais ainda, perceber que decisões foram tomadas sem o seu conhecimento ou consentimento. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pelo sentimento gerado. Apuramos internamente o ocorrido para identificar onde houve a falha e reforçamos nossos protocolos de agendamento e comunicação, a fim de que situações como essa não voltem a acontecer. Sua manifestação é muito importante para que possamos melhorar nossos processos. Caso se sinta à vontade, gostaríamos de conversar diretamente para compreender melhor os detalhes e buscar uma forma de reparar o ocorrido. Agradecemos pelo seu relato e novamente pedimos nossas sinceras desculpas.
Atenciosamente,
Equipe GastromedBH