Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2024 às 09:15

ID: 192615799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na Gastromed para consulta, mal atendida na recepção , médico bom, mas não consegui resolver minha situação pelo whatsapp, ficaram insistindo para marcar outra consulta, péssimo atendimento pelos funcionários..precisa melhorar

Compartilhe