IMPOSSIVEL MARCAR UM RETORNO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/05/2022 às 10:16
ID: 143988485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm março de ******* tive uma consulta com o Excelente Dr. Vitor para relatar problemas gastrointestinais e me foi pedido uma endoscopia. Fiz a endoscopia em abril depois de muito custo para agenda-la junto a gastromed e no mesmo dia, após meu exame, que deu alterações, agendei o retorno para o mês seguinte, que já era um prazo longo. Na véspera do meu retorno recebi uma mensagem da clinica desmarcando e simplesmente não me deram uma nova data. Venho a vários dias tentando contato com a clinica que por telefone diz que só tem acesso a encaixes na agenda para retorno via whatsapp, sendo que estou a dias mandando mensagens para a clinica, que lê as mensagens mas me ignora completamente! Aparentemente a clinica só quer marcar o máximo de consultas iniciais possíveis, conseguir o máximo de endoscopias possíveis junto aos planos dos pacientes e depois não estão nem ai pra sua saúde, descaso total!