Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/08/2024 às 12:09

ID: 196339193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, no dia 23/08/******* liguei na Gastromed BH e fui cientificada pela atendente de que para marcação de endoscopia pelo plano IPSEMG seria através do aplicativo Whatsapp*******. Assim fiz, e enviei minha solicitação, além de envio do pedido médico e carteirinha do plano. Até a data do dia 30/08/*******, não tive retorno algum de nenhum atendente via whatsapp. Liguei novamente e mantiveram a mesma postura em falar que pelo meu plano seria somente pelo whatsapp e sequer resolveram minha situação. Acho uma falta de respeito com o cidadão que PRECISA agendar um exame fazendo essa distinção de marcações somente porque é pelo plano IPSEMG e envio aqui o meu descontentamento.

Compartilhe