Péssimo atendimento: Veem WhatsApp, mas não respondem

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/10/2022 às 10:32
ID: 152633011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarquei um exame na Gastromed BH e precisei ligar na clínica para tirar uma dúvida. O telefone só serve para marcação de exames, pois é terceirizado. Me passaram um WhatsApp onde a incompetência impera! O funcionário lê, escuta os áudios e nunca responde. Que pessoal mais despreparado! Não faço mais exames lá! Péssimo atendimento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 09:47
Péssimo! Péssimo!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0