Reclamação sobre mau atendimento na Gastromed - *****, *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/09/2025 às 11:15

ID: 227590253

Estiver Hoje na gastromed no Barro preto ***** ***** pra fazer exames mal atendimento no 3 andar não tenho o nome dela só sei ela está a atendente na cabine 2 péssima mal educada vocês tem colocar gente aí com treinamento porque essa aí não serve nem pra trabalhar varrendo rua mal educada está ela e muito folgada vai dá plobremar aí com esse atendimento dela as meninas do 1andar e amor de pessoa ótimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 06:56

Sr. Marcelo,

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos profundamente pela experiência negativa que você vivenciou em nosso atendimento. Essa não condiz com os valores e a conduta que buscamos oferecer.
Gostaríamos de informar que a colaboradora mencionada já foi identificada e orientada, de forma a evitar que situações semelhantes ocorram novamente.
Seu feedback é fundamental para o nosso processo de melhoria contínua. Reforçamos que estamos à disposição para atendê-lo com a atenção, o respeito e o acolhimento que você merece.

Atenciosamente
GastromedBH

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 19:00

Nuncar mais põe meu pé ai eu tenho vergonha na cara porque do jeito que fui tratado ai nuncar mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3