Solicitei marcação de retorno e marcaram um dia antes do prazo acabar, e em um dia que o médico não atende na unidade

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/06/2024 às 08:42
ID: 191603327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma consulta com o Dr Rafael, e ele solicitou uma endoscopia, fiz a endoscopia na mesma semana ( dia 01/06/*******) e já marquei o retorno no mesmo dia. A menina me deu o papel informando a marcação do retorno para dia 26/06/*******. Eu me organizei para vir, cheguei aqui e o Dr Rafael não atende nas quartas, e se eu remarcasse para quinta perderia o retorno, pelo prazo. Ou seja dia 01/06 solicitei a marcação do retorno, marcaram para um dia que o médico não atende e agora eu vim ATOA e vou ter que pagar uma NOVA CONSULTA. Um absurdo eu ter que arcar uma nova consulta por um erro que não foi meu.