Consulta Médica com Atendimento Rude e Exame Físico Brusco

Não resolvido
São Paulo - SP
15/06/2026 às 16:19
ID: 251447431
No dia 09/04/2026, às 10h, fui atendido em consulta pela médica *****. Infelizmente, a experiência foi extremamente negativa e considero importante registrar minha insatisfação com o atendimento recebido.
Durante toda a consulta, senti que fui tratado de forma inadequada. Ao realizar questionamentos sobre minha condição de saúde, recebi respostas que considerei arrogantes, ríspidas e pouco esclarecedoras, como se eu tivesse a obrigação de possuir conhecimentos técnicos sobre os assuntos abordados.
No exame físico, após relatar minhas queixas, fui orientado a me deitar na maca. Durante a avaliação, a médica realizou a palpação do meu abdômen de maneira excessivamente brusca, causando desconforto significativo. A pressão exercida foi intensa que a região permaneceu dolorida e apresentou um pequeno hematoma, posteriormente. Além disso, as explicações fornecidas sobre gordura abdominal e lipomas foram transmitidas de forma pouco cordial e sem a devida empatia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2026 às 14:26
Péssima experiência, a empresa sequer respondeu a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2