Constrangimento por uma lata caida

Não respondida
Fortaleza - CE
01/11/2025 às 21:28
ID: 230813091
Estive na Saladex do Del Paseo e pedi duas saladas caesar com dois refrigerantes.
Fui informado pela moca do caixa que eu deveria pegar a lata do fundo da geladeira pois as da frente estavam quentes.
Ao pegar do fundo, uma lata da frente caiu. Devido a isso a moca do caixa foi conversar com a funcionaria Karen (ou Caren) que avisou que eu teria que pagar pela lata.
Alem do constrangimento pela situacao me fizeram esperar enquanto decidiam se me cobrariam pela lata ou nao. Me sentei para comer enquanto elas decidiam e elas me chamaram para pagar pela lata.
Nao houve problema em relacao ao preco mas a forma que conduziram a situacao. Sou cliente assiduo do Saladex mas nessa loja com essa Karen ou Caren ou nao volto mais.