Gate io é [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

07/04/2025 às 10:04

ID: 214115639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Para ser justo, enquanto eu estive usando, não tive problemas. Mas já tem uns dois anos que tento acessar a plataforma e não consigo. Na época, eu perdi o meu Google Authenticator e já tentei de formas possíveis recuperar o acesso à minha conta, mas nada é aceito. Já provei que o email cadastrado é meu, que o telefone cadastrado é meu, já mandei fotos minhas, segurando documentos e nada é aceito por eles. Fazem perguntas pra passarem de honestos, mas estatisticamente, eles sabem que a maioria não vai conseguir respodner, tipo: qual o valor das últimas transações, etc. Ora, eu criei a conta lá porque eu estava APRENDENDO a mexer com criptos. Eu não tinha essa experiência e nem esse controle todo. Claramente, a intenção é ficar com os fundos presos lá pra fingirem liquidez ou se apropriarem mesmo, contando que os (milhares de) investidores pequenos vão desistir depois de tanto trabalho. De pouquinho em pouquinho, lá se vão milhões de graça pra conta deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 09:30

Criam exigências absurdas, com o propósito claro de IMPEDIR o usuário de movimentar seus ativos na plataforma (inclusive tirar de lá). Eu perdi o acesso ao meu Autenticador do Google, okay. Mas o email (que é único) ainda é o mesmo e ainda o tenho. O número de telefone ainda é o mesmo (e eu ainda o tenho). Também pediram fotografias segurando documentos e eu o fiz. Mas pra finalizar queriam que eu dissesse EXATAMENTE quais os últimos valores negociados, saldo, etc.. oras, se eu ainda estava prendendo a negociar, como que eu vou saber essas coisas DE CABEÇA?

Fato: eu provei por A + B que a conta me pertence. Eles não devolvem pra poderem usar no marketing que eles têm XXX milhões em ativos e clientes há anos.

É pouco dinheiro? É. Mas eu detesto ser enganado. E eles já fazem PENSANDO nisso: é trabalho demais pras pessoas se incomodarem com tantas exigências e acabam deixando pra lá. Faça as contas em grande escala. É dinheiro demais! Imagino que a maioria simplesmente desista. Desonestidade planejada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0