Ambulância do hospital causa acidente e hospital se recusa a cobrir os reparos

Não respondida
Suzano - SP
30/09/2025 às 11:00
ID: 228148595
No dia 04/09 eu estive no hospital Nipo-brasileiro, para um procedimento cirúrgico ao receber alta as 22 horas no caminho para casa uma ambulância invadiu o corredor desesperadamente sem nos dar chance se quer de jogar o carro para a direita e então a ambulância passar.
A ambulância ja saiu rasgando toda a lataria do lado esquerdo do meu carro. Conseguimos entrar contato devido o acontecido fizemos o B.O e foi nos passado que resolveriam sem precisar ir para os termos jurídicos e aí começou todo o tormento, a quase 30 dias todos os dias abrem uma nova solicitação que tem 2 ou 5 dias úteis para nos responder e no meio disso uma proposta de um valor bem abaixo do que foi avaliado pela oficina que foi feito tudo da maneira que a asseguradora pediu mas agora estão alegando que o carro é antigo e por esse motivo nao querem arcar com a responsabilidade deles, sem contar no dado emocional uma pessoa recém operada tinha poucos minutos que havia saido do hospital, como uma empresa que lhe dá com vidas agi dessa maneira.