Ambulância do hospital causa acidente e hospital se recusa a cobrir os reparos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

30/09/2025 às 11:00

ID: 228148595

No dia 04/09 eu estive no hospital Nipo-brasileiro, para um procedimento cirúrgico ao receber alta as 22 horas no caminho para casa uma ambulância invadiu o corredor desesperadamente sem nos dar chance se quer de jogar o carro para a direita e então a ambulância passar.
A ambulância ja saiu rasgando toda a lataria do lado esquerdo do meu carro. Conseguimos entrar contato devido o acontecido fizemos o B.O e foi nos passado que resolveriam sem precisar ir para os termos jurídicos e aí começou todo o tormento, a quase 30 dias todos os dias abrem uma nova solicitação que tem 2 ou 5 dias úteis para nos responder e no meio disso uma proposta de um valor bem abaixo do que foi avaliado pela oficina que foi feito tudo da maneira que a asseguradora pediu mas agora estão alegando que o carro é antigo e por esse motivo nao querem arcar com a responsabilidade deles, sem contar no dado emocional uma pessoa recém operada tinha poucos minutos que havia saido do hospital, como uma empresa que lhe dá com vidas agi dessa maneira.

Compartilhe