Ambulância não comparece, sem reembolso e descaso em emergência

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2025 às 04:23
ID: 223213167
Contratei uma ambulância particular com urgência, fiz o pagamento e me prometeram que viriam
Até agora, NÃO vieram, não deram nenhuma resposta concreta, e a única justificativa foi que o financeiro só trabalha em horário comercial.
Isso é um absurdo! Estou lidando com uma situação de emergência, com uma vida em risco real, e a empresa não prestou o serviço, não reembolsa e não mostra nenhuma compaixão.
Preciso do reembolso urgente para conseguir chamar outra ambulância, porque cada minuto conta.
Estou indignada, frustrada e desesperada.