Reclamação respondidaRespondida

Gatorade embolorado

Gatorade
São Paulo - SP
09/05/2014 às 12:26
ID: 8774063
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Possuo uma academia e ontem um aluno comprou um gatorade da nossa geladeira. Após ele tomar alguns goles, ele sentiu um pedaço de alguma coisa. Quando olhamos o gatorade estava todo embolorado por dentro. Detalhe a data de vencimento era 11/11/2014.

    Ficamos em uma situação constrangedora e mostrei para o aluno que possuíamos outros gatorades do mesmo sabor, lote e data de vencimento e estavam normais. Isso para mostrar que não era o jeito que armazenamos (dentro da geladeira desde a compra).

    Ontem mesmo tentei enviar um email, sem sucesso pois estava dando erro. Hoje pela manhã liguei no SAC e fui atendida pela Fabiola ou Fabiana (não me lembro ao certo) e expliquei o que havia acontecido. A atendente me disse que não poderia fazer nada e que eu deveria levar o produto ao mercado onde comprei a mercadoria. Porém tentei explicar mais de uma vez que se fosse pelo mercado eu imaginava que os outros também estaria com o mesmo bolor. Mas a atendente continuo dizendo que não poderia fazer nada por mim e que o sac do gatorade não é destinado ao consumidor final.

    Eu indignada falei para ela que o meu aluno esperava um retorno nosso.E ela disse que não poderia fazer nada por mim.

    A minha pergunta é PARA QUE SERVE O SAC DO GATORADE? Eles não podem fazer nada depois desse constrangimento?

    Eu fico sem resposta para meu cliente?



    Fiquei totalmente desapontada com a empresa. Esperava no mínimo que eles viessem retirar o produto para analise. E esperava que o SAC servisse para o CLIENTE, independente se é o consumidor final ou não.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2014 às 15:40

    Em relação ao caso de Troca de produto esclarecemos que o produto foi substituído e o caso foi solucionado.



    Atenciosamente,



    SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR GATORADE

    Site contato: www.gatorade.com.br

    Telefone gratuito: 0800-7250005 de segunda a sábado das 8h às 20h

    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Gatorade?

    Reclamar