Aplicativo não entrega o que promete e não presta suporte

GRANA CAPITAL
Recife - PE
17/05/2024 às 16:27

Assinei o plano "Mais Grana" para pagamento do IR mensal tendo início no mês abril. Estamos no dia 17 de maio e até agora o aplicativo não permite o pagamento do IR do mês anterior.

Além disso, a previsão de data para o pagamento poder ser realizado muda semana a semana: no início a previsão era 08/05 e já está em 28/05 atualmente.

Como o DARF precisa ser emitido até o último dia útil do mês subsequente à venda realizada com lucro, tenho até o dia 31/05 para realizar o pagamento. SE a estimativa do dia 28/05 for cumprida, eu teria apenas 2 dias para realizar o pagamento.

Entrei em contato pelo suporte do aplicativo e fui atendido com respostas evasivas e lentas do atendente Luis.

20/05/2024 às 16:25

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

21/05/2024 às 07:21

A empresa não resolveu o problema.

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos