Assinatura - estorno

GRANA CAPITAL
Goiânia - GO
16/05/2024 às 17:32

Gostaria de solicitar o estorno do valor, pois não tenho interesse no produto. Houve alteração dos valores e também esse ano tive que comprar outro produto de voces para fazer meu imposto de renda. Então gostaria de solicitar o estorno do valor de R$ 239,90 que foi debitado do meu cartão de crédito!

17/05/2024 às 12:52

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

04/06/2024 às 06:13

Deveriam ser mais claros nos planos, pois não sou apenas eu que estou fazendo esse tipo de questionamento. A saida de muitos clientes mostra que estão indo no caminho errado! Consegue pensar dessa forma?

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos