Cancelamento de plano calculadora ir

GRANA CAPITAL
31/05/2024 às 13:52

No dia 27/05/2024 assinei o plano da calculadora grana. E ela não atendeu minha expectativas. Os cálculos ficaram com erro e fiz meu cancelamento hj dia 31/05/2024 , estabd9 dentro dos 7 dias de prazo. Porém a empresa não oferece suporte para o extorno do valor e não respondem o chat.

31/05/2024 às 14:41

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat e e-mail para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

03/06/2024 às 18:32

senhora jessica do suporte entendeu meu caso e prontamente resolveu. estão de parabens, lado negativo foi não ter um contato direto com alguem por telefone. creio que irão resolver esse problema assim que possivel.

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos