DECLARAÇÃO DO IR DOS INVESTIMENTOS B3

GRANA CAPITAL
18/05/2024 às 09:53

ADQUIRI SOMENTE O APP GRANA CAPITAL POIS QUERIA DECLARAR IR COM DECLARAÇÃO PRE-PREENCHIDA ANUNCIADA POR ELES, DECLARAÇÃO EM 5 MINUTOS..JA ESTOU A SEMANAS FALANDO COM SUPORTE E ME ENVIAM RELATORIO DE COMO PREENCHER, SE FOSSE PARA ISSO BUSCARIA YOUTUBE OU REPORTAGEM EXPLICANDO O ASSUNTO..QUERO O PROMETIDO DECLARAÇÃO JÁ PRE-PREENCHIDA.. COMO ELES NA RESLOVEM PEDI ESTORNO DO VALOR PAGO E CANCELAMENTO DO APP

20/05/2024 às 16:32

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

06/06/2024 às 19:18

o atendimento é bom mas não solucionaram a questão da declaração ORPF e tive fazer manualmente, quem procurar eles somente para auxiliar declaração não recomendo...

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos