Empresa não deixa as informações da assinatura claras

GRANA CAPITAL
São Leopoldo - RS
04/06/2024 às 23:11
ID: 190145807

Fiz uma assinatura em maio de 2024, pois a empresa apareceu como parceira da B3 e, por isso, parecia ser confiável. No entanto, as informações não são claras quanto ao fato de você só poder fazer uma declaração durante o período de assinatura anual. Se é anual, em maio de 2025 eu poderia fazer a declaração do próximo ano. No entanto, consta no app que, para isso, eu deverei pagar uma taxa extra que, em nenhum momento, foi mostrada claramente.
Quero o estorno dessa assinatura!

05/06/2024 às 12:20

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat e e-mail para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos