Exclusão de dados do cartão

GRANA CAPITAL
Campo Grande - MS
20/05/2024 às 12:31

Olá, recentemente tive problemas com um desconto já que os dados do meu cartão estavam salvos no banco de dados do Grana. Fiz a exclusão dos dados no App, mas ainda continuo a receber e-mails em meu nome da empresa Grana. Gostaria de saber se os dados do cartão foram realmente excluídos.

20/05/2024 às 16:39

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

20/05/2024 às 17:23

Responderam rapidamente, muito obrigado à Úrsula pela atenção.

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos