PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Exclusão de dados do cartão

GRANA CAPITAL
Campo Grande - MS
20/05/2024 às 12:31
ID: 189131347
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, recentemente tive problemas com um desconto já que os dados do meu cartão estavam salvos no banco de dados do Grana. Fiz a exclusão dos dados no App, mas ainda continuo a receber e-mails em meu nome da empresa Grana. Gostaria de saber se os dados do cartão foram realmente excluídos.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:39

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 17:23

Responderam rapidamente, muito obrigado à Úrsula pela atenção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade