grana capital e inútil no auxilio com o IRPF como no suporte.

GRANA CAPITAL
São Luís - MA
15/05/2024 às 09:26

A 3 ou 4 anos uso o app para auxiliar no meu IRPF ate então nunca tiver esses problemas no IRPF acontecia em outras coisas no IR ate então não, ontem tudo mudou o pior de tudo e a empresa não te suporte pois e muito demorando o tempo de resposta e não admite que hoje eles são uma empresa incompetente no que dizes que faz a grana ta alegando que eu estou tentando usa meu arquivo de IRPF para fazer o IRPF de terceiros chega a ser loucura isso.

15/05/2024 às 16:55

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

15/05/2024 às 17:03

Qual o auxílio vocês tem para oferecer? Pois meu IRPF certo ou errada a declaração eu já entreguei para a receita.

15/05/2024 às 17:07

Refletido um pouco acredito que a grana capital investe mais tempo respondendo o Reclame aqui que o próprio app o que me leva a conclusão que eles não têm um pingo de compromisso com o cliente pois demora 3 ou 4 horas para responder o cliente uma pergunta.

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos