Integração de operações daytrade não realizada

GRANA CAPITAL
20/05/2024 às 15:08

Faz 8 dias que estou entrando em contato via chat pois o app não está reconhecendo as operações daytrade que efetuei em 2023. Até o momento inúmeras contatos com os atendentes mas sem solução.
Gostaria de solicitar o estorno do valor pago, pois o app não integrando com minhas operações não têm utilidade.

20/05/2024 às 16:48

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos