Não consigo acessar o relatório do *******/2024

GRANA CAPITAL
São Luís - MA
31/05/2024 às 11:22

Contratei o Plano Anual para ter acesso ao relatório de ******* para fazer meu imposto de renda. No entanto, não consigo ter acesso ao relatório.
O aplicativo me cobra preço médio de ativos de 2019/2020 cujo já não os tenho mais.
Como o aplicativo tem acesso ao meu histórico da B3, ele deveria pegar essas informações de forma automática. Porém, ficam me solicitando essa informação em loop sem gerar o relatório.

Se não for possível resolver com urgência esse problema, peço cancelar minha assinatura (já paga), uma vez não tive acesso ao serviço.

31/05/2024 às 12:00

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat e e-mail para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos