PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento duplicado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pagamento e veio duplicado em minha fatura.

Já enviei o e-mail e nenhuma resposta até agora!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:40

Olá, Diego! Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Aqui é o Brian, especialista do time Grana. Estou entrando em contato para informá-lo que já respondemos a sua questão pelo chat do aplicativo e também por e-mail no dia da sua reclamação. Estou feliz em dizer que a questão já foi solucionada.

Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade de suporte, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição tanto pelo chat do app quanto pelo e-mail para oferecer toda a atenção e apoio que você precisar.

Atenciosamente, Brian

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 17:01

Ok mas esse erro poderia ter sido evitado serviço bem simples que não me ajudou muito na hora de fazer a minha declaração

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade