Paguei por um péssimo atendimento

GRANA CAPITAL
20/05/2024 às 22:41

Paguei o valor anual do Grana AI (Grana Capital) com a promessa de que eu poderia gerar a Darf calculada pelo sistema do app, mas no calcula não consta corretamente o valor que eu tenho que pagar com as vendas de ETF que fiz, e pra piorar o atendimento não responde o porque disso, mandei mensagem e simplesmente eles responde de forma aleatoria depois de horas e horas, e outras vezes nem respondem (TENHO COMPROVAÇÃO POR PRINTS).

Resumindo, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] porque eles prometem algo que não funciona e tem um péssimo atendimento, uma pena porque a proposta do app é boa, mas o atendimento é péssimo, um dos piores que já vi. Quero encerrar e receber meu dinheiro de volta, prefiro calcular meu IR com planilha Excel do que ter que implorar por bom atendimento. Acreditei ser um bom app (através da indicação do Prof. Mira, mas não é.)

21/05/2024 às 16:32

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos a importância de resolver rapidamente qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos serviços.
Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e já entramos em contato através do chat para resolver o problema levantado em sua reclamação. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para corrigir quaisquer problemas identificados.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para uma resolução satisfatória.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.
Brian Leite.
Especialista em Sucesso do Cliente
Grana Capital

22/05/2024 às 13:30

pontualmente resolveram minhas dúvidas, espero que melhorem o atendimento, darei um voto de confiança.

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos