Procedimento estético com resultado insatisfatório e falta de transparência na Gauto Clinic

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2026 às 21:25
ID: 243685095
Venho aqui fazer um alerta importante, e não um pedido de solução até porque essa questão já foi levada ao Procon e a empresa até hoje não deu um retorno.
Contratei um procedimento de perfiloplastia na Gauto Clinic por meio de uma promoção no valor de R$ 789,00. Antes da realização, fui informada de que o procedimento seria feito pelo Dr. Gauto. Porém, ao chegar na clínica, fui atendida por outra profissional, sem qualquer aviso prévio.
O atendimento foi feito de forma coletiva, junto com outra paciente, sem avaliação individual adequada o que considero extremamente preocupante para um procedimento estético. Além disso, não recebi orientações formais de pós-procedimento, não assinei contrato e não tive a transparência mínima esperada.
Após o procedimento, o resultado foi totalmente insatisfatório. Houve inchaço inicial, tratado como normal, mas, após o período de desinchaço, ficou evidente que o procedimento não foi realizado corretamente, com aspecto irregular e esteticamente comprometido.
Outro ponto grave: recebi mensagem para avaliar o atendimento como se tivesse sido realizado pelo Dr. Gauto, sendo que ele sequer esteve presente. Isso levanta sérias dúvidas sobre a veracidade das informações passadas aos pacientes.
Tive prejuízo financeiro, desgaste emocional e, principalmente, perdi a confiança no serviço prestado.
Não sei dizer se os resultados são diferentes com outros profissionais da clínica, mas a minha experiência foi negativa e muito abaixo do esperado.
Deixo aqui meu alerta: cuidado com promoções e propagandas. Nem sempre o que é divulgado corresponde à realidade. Pesquisem, perguntem, exijam transparência e segurança antes de qualquer procedimento.
Minha intenção é apenas evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 05:52
Olá sou o Dr Gauto, sempre nas promoções nós avisamos que são feitos pela equipe. A mensagem de avaliação provavelmente foi feita pelo sistema automático. Diante de tantos elogios ( mais de 100 pacientes por dia ) é normal sim uma avaliação negativa. Obriagdo pelo Feedback, caso queira um dia ir conversar comigo na clínica e revermos essa situação é só agendar, fico a disposição!