Produto não entregue e falta de retorno da empresa Gaviare Joias

Resolvido
Joinville - SC
07/04/2026 às 09:55
ID: 245351685
Comprei 2 pulseiras no site Gaviare Joias (pedido GA#*****), porém o produto não foi entregue.O rastreio (*****) mostra que a encomenda foi devolvida à origem.Entrei em contato via WhatsApp, a empresa respondeu inicialmente, mas depois parou de responder.Solicito reembolso imediato, pois não recebi o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 16:06
Olá! Tudo bem?
Verificamos o ocorrido com o seu pedido e identificamos que, de fato, a encomenda foi devolvida à origem pelos Correios. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno pelos nossos canais de atendimento.
Gostaríamos de informar que o reembolso já foi realizado com sucesso, conforme solicitado. Caso ainda tenha qualquer dúvida, por favor nos informe para que possamos te ajudar o mais rápido possível.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Gaviare
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 11:59
Resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10