Matrícula em unidade errada e péssimo atendimento para resolução do problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 11:58

ID: 250437973

Fiz minha matrícula dia 29/05 e ontem dia 02/06 fui pela primeira vez para treinar. Pra minha surpresa ao chegar na academia vi que tinham feito a matrícula na unidade errada, pois era metro Sapopemba e não Sapopemba. Até aí tudo bem, me deixaram treinar mesmo assim e me passaram o número do WhatsApp para eu entrar em contato pra transferir a unidade. Fiz isso ontem mesmo as 09 da manhã e simplesmente demoravam horas e horas pra falar ou responder algo e quando foi a noite simplesmente finalizará meu atendimento dizendo que já tinha dado o horário deles...abri novo chamado e até agora estou sem nenhuma resposta...na hora de fazer a matrícula atendem rapidamente e em qualquer horário, mas pra resolver um simples problema não atendem. Eu paguei e preciso treinar, só preciso transferir a unidade da Sapopemba para a metrô Sapopemba que é pertinho da minha casa. Me ajudem por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:28

Olá, Andréa. Tudo bem?

A gente quer te pedir desculpas de forma bem sincera por todo esse transtorno. Não é essa experiência que queremos entregar, principalmente em um momento tão simples que era só conseguir treinar na unidade correta e ter o suporte necessário pra resolver rápido.

Você está completamente certa no seu relato. Houve uma falha na orientação da unidade e também uma demora no atendimento via WhatsApp que acabou gerando esse desgaste desnecessário pra você, e a gente entende o quanto isso é frustrante.

Já alinhamos internamente a prioridade da sua solicitação para que a transferência para a unidade Metrô Sapopemba seja feita o quanto antes, garantindo que você consiga treinar com tranquilidade e sem mais intercorrências.

Sobre o estorno, ele já foi processado e vocês podem acompanhar diretamente com a operadora do cartão utilizando o comprovante que foi enviado. Sabemos que o prazo de visualização pode variar conforme a operadora, mas o processo já está em andamento.

E a sua colocação sobre precisar correr atrás em vários canais é super válida. A gente está revisando justamente esses fluxos pra tornar tudo mais simples, rápido e integrado, evitando esse tipo de situação.

A gente segue acompanhando o caso de perto até que tudo esteja resolvido por completo pra vocês.

Atenciosamente,
Academia Gaviões

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 17:59

Gostaria de agradecer muito a atenção recebida e também por ter resolvido tão rápido a minha reclamação. Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10